Pablo Marçal anunciou que será candidato à Presidência em 2026. O empresário negocia aliança com o cantor sertanejo Gusttavo Lima.
“Serei candidato a presidente pelo PRTB em 2026. O empreendedorismo é a chave para libertar o nosso povo e fomentar o desenvolvimento econômico”, afirmou Marçal, em nota.
Durante a corrida para a prefeitura, Marçal terminou a disputa em 3º lugar, com 1,7 milhão de votos. A corrida eleitoral rendeu também ao ex-coach investigações por promoção ilícita de campanha nas redes sociais e por fazer menções de que o adversário Guilherme Boulos (PSOL) seria usuário de cocaína. À época, ele teve os seus perfis suspensos mais de uma vez. Julgamentos podem torná-lo inelegível.
Conforme apurou , o presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, negocia a possível aliança entre Marçal e Lima. O sertanejo anunciou que iria concorrer ao cargo de presidente. Até justificou que a mudança acontece em busca do partido “representar os interesses e aspirações dos cidadãos em todo o país”. “Esta transformação é um passo importante para consolidar a nova identidade do partido e fortalecer sua presença nas próximas disputas eleitorais”, afirmou o presidente do PRTB.
Fonte: Poder 360.