Os modelos, chamados M50S++ de refrigeração a ar, M53S++ de hidrorresfriamento e M56S++ de resfriamento por imersão, foram anunciados pela empresa em seu perfil no Twitter no dia 18 de maio. Esses lançamentos prometem disponibilizar ao público em geral neste mês uma tecnologia avançada para mineração de bitcoin.
A eficiência energética também foi aprimorada, com uma classificação de eficiência de 22 joules por terahash (J/T). Esses mineradores utilizam a tecnologia de ponta da Samsung, a tecnologia ASIC de 5nm, que garante um desempenho excepcional.
- Leia também: Dificuldade de mineração de Bitcoin atinge recorde
Mineradores de Bitcoin
O destaque dos lançamentos é o M53S++, um dispositivo de mineração ASIC com resfriamento hidrorresfriado que oferece uma produção de hashpower incomparável na indústria atual. Com impressionantes 320 TH/s, supera em 65 TH/s o Antminer S19 XP Hydro da Bitmain, que anteriormente era o principal minerador de BTC em termos de taxa de hash.
Ao longo dos anos, à medida que a tecnologia avança, as plataformas de mineração de Bitcoin aumentaram drasticamente suas capacidades com inovações como sistemas de refrigeração hidráulica e de imersão, além de circuitos integrados específicos de aplicativos cada vez mais eficientes.
Os modelos de última geração de 2018, por exemplo, como o B8 da Bitfury, geravam 40 TH/s. Enquanto isso, os concorrentes importantes, como os modelos E10 da Ebang e S9 da Bitmain, produziam entre 14 e 18 TH/s por dispositivo.
Fonte: https://www.criptofacil.com/