Caso ocorreu neste último sábado (7); suspeito tentava atingir ex-esposa
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante acusado de atropelar a ex-esposa e outras nove pessoas durante um evento em Ilhéus, no sul da Bahia, neste último sábado (7).
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi enquadrado elos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha e lesão corporal culposa na direção de um veículo automotor. O homem, que não teve a identidade divulgada, fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a TV Santa Cruz, a ex-esposa do agressor afirmou que já tinha uma medida protetiva contra ele. As testemunhas contaram que ele teria jogado o veículo de forma intencional com o grupo por não aceitar o fim do relacionamento. Dentre os feridos, há uma criança de 8 anos.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu e foi localizado pouco depois por equipes da Polícia Militar, às margens da BR-415, em Ilhéus. O automóvel foi apreendido.
As vítimas foram socorridas para unidades de saúde da região, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas.O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.
Fonte: Por Redação
Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
