O Bandeiraço começa às 14 horas e os grupos de apoiadores vão se posicionar próximo ao Trevo das BRs 101 e 367 e nas Praças da Bandeira e Frei Calixto. Todas as medidas de prevenção sanitária contra a COVID-19 serão respeitadas, para que não haja aglomeração e que o número não ultrapasse os 200 eleitores juntos. Todas as pessoas estarão usando máscaras e utilizando álcool em gel nas mãos.
O candidato tranquilizou os amigos e declarou que “a despeito de notícias falsas veiculadas em um setor da imprensa, quem define a situação eleitoral dos candidatos não é o partido e sim a Justiça Eleitoral”. Em consulta ao TSE qualquer cidadão pode verificar que o seu nome foi deferido pelo TSE, consta como “APTO” e está inserido na urna eleitoral [Veja imagem a baixo]
“Estamos firmes em nossa campanha e a partir do dia 15 de novembro estaremos ainda mais juntos para o crescimento e desenvolvimento de nossa comunidade”. Enfatizou.
NOME NA URNA
Por sua vez, o vereador Ramos Filho (sem partido), principal articular político da campanha de Francis, apontou uma operação arquitetada pelo presidente Diretório Municipal do PTC na cidade, que também é candidato a vereador, com o objetivo de desmoralizá-lo, politicamente, e ao seu candidato. Disse que o partido realizou um processo de cassação “interna corporis” sem seguir o rito processual normal e desfiliaram Francis, mas que isso não muda nada. Frisou.
“É uma prerrogativa que o partido possui filiar ou expulsar, mas que isso não muda a decisão do órgão superior que é o TSE. Trata-se de uma perseguição política e em resposta tenho certeza que nós vamos ganhar a eleição no dia 15 de Novembro”. Concluiu.
Ascom do candidato – Foto: Divulgação