EUNÁPOLIS – Um casal acabou sendo brutalmente assassinado, na madrugada deste sábado, no bairro Rosa Neto, em Eunápolis, extremo Sul do estado. Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu por volta das 2h30, na Rua Mirandela. As vítimas foram identificadas como sendo Gustavo Henrique Rohleder Lima, de 22 anos, e Brenda Vieira Barcelos, de 17 anos.

Segundo informações, um grupo formado por quatro criminosos, chegou ao local em um veículo vermelho de placa não identificada, adentrando a residência após quebrar o cadeado do portão e arrombarem a porta da frente, no local dormiam Gustavo e Brenda. As vítimas foram atingidas por vários disparos e acabaram atingidas em diversas partes do corpo.
O casal acabou morrendo abraçados. Segundo informações policiais, pelo posicionamento dos corpos, os agentes da lei, acreditam que Brenda tentou evitar que Gustavo fosse morto pelos criminosos. No imóvel, os policiais encontraram grande quantidade de cápsulas de pistola de vários calibres. Segundo informações colhidas pela polícia no local, os criminosos chegaram a efetuar vários disparos para cima ao sair da localidade.
Segundo o pai de Gustavo, o filho havia retornado de Vitória (ES) para a cidade de Eunápolis a pouco mais de 8 meses e trabalhava como soldador. Gustavo havia tido envolvimento com o crime no passado e teria se mudado para outro Estado, onde conheceu Brenda e retornaram juntos para Eunápolis.
Fonte: Eunanews