
Na tarde desta quinta-feira (11/01), por volta das 15h30, dois suspeitos morreram durante uma ação da RONDESP EXTREMO SUL, nas proximidades do bairro Jardim América 3 em Eunápolis.
A polícia recebeu uma denúncia, após um tiroteio entre policiais do PETO da Polícia Militar é um grupo de criminosos na área de mata aos fundos do bairro Renovação.
A denúncia anônima informou a polícia que os suspeitos estavam no bairro Jardim América 3. As guarnições da RONDESP foram ao local denunciado e se depararam com um veículo gol de cor branca, que ao perceber a presença dos policiais freiou bruscamente e quatro indivíduos desembarcaram do automóvel efetuando disparos contra os militares. Houve uma troca de tiros, momento que os indivíduos se separaram, mas logo em seguida um deles foi encontrado alvejado com uma arma ao seu lado, próximo a lagoa, onde foi prestado o devido socorro.
Em busca de localizar o restante do grupo criminoso, os policiais realizaram incursões na área de mata que os mesmos evadiram, onde aconteceu um novo confronto e mais um suspeito foi alvejado.

Os dois indivíduos foram socorridos e chegaram ao hospital ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos evoluindo a óbito.
Um dos mortos na ação foi identificado como Romário neto que era vocalista da banda O Gravão dos paredões que fazia muito sucesso entre os amantes de paredões de som. O segundo morto em confronto foi identificado pelo vulgo de Talibã e era velho conhecido da polícia.
MATERIAIS APREENDIDOS:
01 (um) revólver Rossi calibre 38 Nº E381297.
06 Munições .38 deflagradas.
01 (um) Pistola Glock 9mm com numeração suprimida.
08 Munições 9mm Intactas.
67 Trouxas de maconha pesando 97,7g.
05 Trouxas maiores de cocaína pesando 213,3g.
02 Trouxas menores de cocaína pesando 1,8g.
01 Balança de precisão.
01 VW GOL Branco (PJR1005)