Vívian Sotocórno escreve sobre os bastidores da Vogue 533, que tem como capa a atriz Barbie Ferreira e é dedicada à geração Z
O que você estava fazendo aos seus 20 e poucos anos? “Aos 20 anos, a vontade é soberana; aos 30, o espírito; aos 40, a razão”, escreveu certa vez Benjamin Franklin. Não que as pessoas precisem ter alcançado grandes feitos antes dos 30, mas é inegável que aos 20 vemos o mundo com mais frescor; acreditamos que podemos ser o que quisermos, fazer o que quisermos; aquela energia pura e deliciosa de que se pode mudar o mundo, sem ainda ter “endurecido” com a realidade.
Aos 26 anos, Barbie Ferreira (capa da edição de abril e estrela da matéria Barbie girl), já brilhou como modelo (e foi importante figura no avanço de conversas sobre corpo positivo e representatividade), conquistou o mundo com a série Euphoria e agora chega a Hollywood. Nascida em Nova York, radicada em Los Angeles, filha de mãe brasileira, a atriz diz que não aceita “não” como resposta e quer explorar diferentes aspectos de si mesma. Mas, acima de tudo, quer ser a Barbie. “Só posso ser eu mesma, e tudo o que eu fizer vai ser único e especial.”
Fonte:https://vogue.globo.com/