Polícia trabalha bem e consegue resgatar uma família mantida vcomo refém em cárcere privado
Família é resgatada pela Polícia depois de roubo e sequestro
ROUBO DE CARGA – Uma família: homem de 67 anos, esposa de 59 e o filho do casal passou por momentos de pânico e terror nas mãos de uma quadrilha especialista em roubos de carretas e cargas em Mato Grosso. A família foi resgatada pela Polícia depois de um roubo de carreta seguido de sequestro com refém e cárcere privado. A família estava sendo vigiada por um casal dfe bandidos, presos e autuados em flgarnate pelos mesmos crimes, além e formação de quadrilha.
O casal estava em cárcere privado em uma casa localizada em Juscimeira (Sul, a 157 quilômetros de Cuiabá) em uma ação policial envolvendo policiais civis e militares das cidades de Juscimeira, Jaciara, Campo Verde e Rondonópolis, todas da região sul, com apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A família, segundo a Polícia, foi mantida em cárcere privado depois do roubo de uma carreta em Campo Verde, nesta sexta-feira, 20. O (20.01). O veículo foi localizado sem a carga e o reboque, na região de Garça Branca, na divisa com o município de Pedra Preta.
No local do cativeiro os policiais prenderam Kaique Brener Lourenço Santos, de 18 anos, e Fernanda Lopes Prata, de 26 anos, Os dois foram presos e autuados em flagrante e de lá a Polícia chegou ao casal dono da casa através de ligações telefônicas, que também faria parte da mesma quadrilha.
O casal foi identificado, segundo a Polícia, Eliane Cristina Lopes, de 29 anos, irmã de Fernanda, casada com Marcelo de Oliveira, de 33 anos. Os dois foram identificados, segundo ainda a Polícia, mas ainda não foram presos.
Fonte : http://www.24horasnews.com.br