Em seu discurso, o prefeito reiterou que continuará trabalhando em prol de toda a população. “Um prefeito, quando está na prefeitura, ele governa para todos. Independente do partido, de raça, de cor. Nós estamos aqui para servir Porto Seguro. A política passou e nós temos que conduzir nosso município com muita tranquilidade, valorizando todas as pessoas […] Nós temos que conduzir de maneira muito respeitosa e trabalhar pelo povo”, declarou Jânio Natal.
A solenidade foi realizada no Centro Cultural de Porto Seguro, um espaço emblemático que recepcionou as autoridades, os eleitos e seus convidados. Os eleitos agora estão aptos a tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2025 para exercerem seus mandatos.
Sobre o julgamento no TSE
O julgamento do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi adiado após o ministro Floriano de Azevedo Marques pedir vista do processo nesta quinta-feira (12). Vale ressaltar, que o relator do caso, ministro Antônio Carlos Ferreira, posicionou-se a favor de Jânio Natal, rejeitando o recurso que questionava sua elegibilidade.
Fonte: Divulgação