
Atendendo a uma determinação do Ministério Público de Camacan. A ação contou com a participação de 110 policiais, 30 viaturas e 10 delegados. Na operação, foram apreendidas armas de fogo, munições de diversos calibres e muita droga, como, maconha, crack e cocaína.
A Operação teve início por volta das 06:00hs, nas ruas da Cidade Alta, lugar conhecido pela ramificação explícita do tráfico de drogas.
Dois elementos foram mortos, identificados apenas pelos prenomes, Marquito e Eduardo, procedentes da cidade de Canavieiras.
Já o restante foram presos, entre eles três mulheres: Lindiene de Jesus Oliveira, 34 anos, Ivoneide Santos Mendes, 28 anos, Arionaldo Santos de Jesus, por tráfico, acusado de participação na morte de um cunhado de um policial em Canavieiras no mês de Janeiro deste ano, Roniere Santos Ribeiro Leal, 21 anos, Mateus Costa Nascimento, 18 anos, Fredson de Jesus Bispo, 21 anos, Luan Sidnei Rios de Oliveira, 18 anos e uma menor grávida de 17 anos, todos presos por uso, e associação ao tráfico de entorpecentes na cidade de Camacã.
Esta foi a maior operação realizada este ano na cidade, segundo informou o Coordenador regional da 23º Corpin, delegado Evy Pasternostro, responsável pela operação, auxiliado pelo delegado substituto de Camacan, Francisco Denis da Silva Santana.